PEDIDOS DE CERTIFICADOS TELECURSO TEC


Ola TEC ALUNOS

Fui para a capacitação do TEC em Serra Negra e consegui a informação que tanto estavam querendo a de como solicitar e pegar os certificados.

1 entre no site do teletec em SECRETARIA
2 Modalidade ONLINE
3 Solicitar Certificado
4 INSTITUIÇÃO Secretaria da educação do estado de Sao Paulo
FAÇAM O PEDIDOS DE TODOS OS MODULOS DE GESTAO EMPRESARIAL

Voces vao ter que retirar os certificados no parque da Juventude ( antigo carandiru) vou deixar um telefone para vcs para que possam reclamar e ver se ta pronto e podem ir buscar TEL 2089-0732.
Qualquer duvida me liguem ou mande um email
Espero que todos vcs estejam bem e me mandem noticias do que vcs estao fazendo to com saudades

que DEUS ilumine seus caminhos estou na torcida por vcs

um grande bjs no coração

Rosi Rigo

2 comentários:

Elsa disse...

Boa noite.

Tenho tido uma dificuldade imensa em conseguir o certificado de conclusao do curso de Gestão de Pequenas Empresas que minha filha fez na Escola Paschoal Carlos Magno em embu Guaçu no ano de 2009(conclusão). Outros alunos também dizem estar com a mesma dificuldade.
Não se encontra informes, listas ou links para acessar resultado de 2009 e impressão. A escola diz que devemos retirar pelo site. Os profesores diziam que a escola entregaria os certificados.Após ler esta informação neste Blog, acessamos mas o link(modulo on line)nao esta habilitado. Como poderemos conseguir este certificado?
Ajudem-nos por favor. Estamos perdendo oportunidades de emprego e outras escolas.

Grata,

elsaregis@yahoo.com.br

DRIKA disse...

GOstaria que vocês coordenadores nos informasse outra forma de pedir o certificado, pois nos ex alunos do curso de gestão de pequenas não estamos conseguindo fazer a solicitação.Desde ja agradeço e peço desculpas.Porém não ficamos dois anos fazendo o curso pra não conseguir nem um certificado.
Grata:ADRIANA MARIA DOS SANTOS.
Escola:EE COCAIA