TELECURSO TEC - 20 e 21/07/2009 CAPACITAÇÃO-



Este é um registro da capacitação dia 20 e 21/07/09 do TELECURSO TEC, uma mudança na minha didática, utilizando a tecnologia como ferramentas para dar sabor ao saber.

Tivemos a presença em nossa sala de aula da Gestora Institucional, Huguette Theodoro da Silva, que nos deu boas vindas e atenciosamente esclareceu algumas questões.

Foram dois dias de capacitação e as coordenadoras trabalharam o Modulo 3, as mudanças no ambiente virtual (AV) e as orientações para melhor registro das avaliações dos alunos.


GESTORA INSTITUCIONAL

Huguette Theodoro da Silva


COORDENADORES ORIENTADORES
Juçara Maria Montenegro Simonsen Santos e Maria Inês Benvenuti

ORIENTADORES


Discutimos pontos importantes como à desistência dos alunos, a pouca colaboração de alguns diretores, 5 horas é pouco tempo para os orientadores, os certificados para os alunos e orientadores e a nova fase do Telecurso TEC com aplicação do modulo 1 para alunos do ensino médio com o certificado de assistente de planejamento.



A meus amigos Guerreiros Orientadores o meu mais profundo respeito e solidariedade na batalha de levar em frente esta bandeira do curso profissionalizante para o ensino médio das escolas estaduais de São Paulo, inalgurando uma nova geração de Ciber Orientadores e formando uma nova geração empreendedores .





Um comentário:

Ju Müller disse...

Bom Dia. Preciso de um contato de Juçara Maria Montenegro.
Poderiam me ajudar?
Obrigada
Juliana