TELECURSO TEC


Estou cheia de trabalho mais estou feliz, este novo projeto me deu animo e uma nova estada para segui, quando no deparamos com um novo caminho a primeira reaçao e o medo do desconhecido, mais no fundo gosto deste medo e da superaçao deste com sucesso.

Este novo caminho e o TELECURSO TEC, um curso profissionalizante para alunos do 2ª do ensino medio, estes alunos terao aulas de sabado comigo a orientadora, o curso se inicia agora no sabado e vai ate o final do 3ª serie do medio, assim quando eles se formarem terao um o diplona de conclusao da escola mais im certificado de conclusao de empreendedores.

Eu fui fazer as capacitaçoes na FATC, e agora chegou a hora de guiar estes alunos em um curso novo a educaçao a distancia que ja e uma realidade em varias universidades mais esta a e a primeira vez que chega as escolas com um ambiente virtual onde poderemos estudar on line, somos professores pioneiros na EDAE *Educaçao a Distancia nas Escolas.

Estou com uma turma maravilhosa meus alunos desda 5ª serie do fundamental, alunos que estao no gremio e me ajudando muito na biblioteca e agora continuam comigo neste curso, nao poderia ter pedido turma melhor, aplicados, determinados e sempre me perguntando tudo e aprendendo rapido.

Vontade nao falta, nem pra mim nem para os alunos, e constatei que estamos muito na frente no projeto ja temos a radio do intervalo, a restauraçao da biblioteca e varios eventos com os alunos, temos os registros fotograficos e a discriçao dos projetos o que nos deixa na frente.
Nao quero fazer um trabalho mais ou menos quero fazer o melhor trabalho de minha vida e e isto que passo pra eles que devemos fazer nosso melhor.

Que DEUS nos ajude nesta nova etapa




Nenhum comentário: